Eis aqui uma banda que marcou minha adolescência e
pessoalmente me serviu como respiração!
Me recordo de um show que fui a muitos anos atrás na até então casa
de shows "Caverna" (hoje Matriz) em Belo Horizonte numa
noite de sábado para prestigiar um grande evento com as bandas:
Vultur, Virna Lisi e OVERDOSE!
Quem não se lembra deste show!
Porra que show!
Tem um fato que conto e até hoje meus amigos riem da minha cara.
Em determinado momento do show do Overdose, o Claudio David
(guitarrista) jogou sua paleta na minha direção e ai foi aquele loucura,
porrada para todo lado e ninguém pegou a paleta. Terminando o show, no caminho
de volta para a casa sinto uma pontada no pé, sentei ao meio fio, tirei o tênis
e acreditem:
A Paleta!!!!
Bem pessoal, me orgulho de poder ter feito parte e ver vários
shows do Overdose e sei que muitos fãs como eu perguntam o porque da banda ter
terminado após grandes albuns e tours fora do País...
Bem, temos uma chance de rever a banda novamente e relembrar os
bons momentos que eles nos proporcionaram da seguinte forma:
CAMPANHA: VOLTA OVERDOSE
A melhor chance do treco acontecer é votar e ajudar a espalhar a
campanha pro OverDose tocar na Virada Cultural de BH. É super rápido e rola até
de inventar e-mail.
E olha que não tem jeito de ser melhor não, show ao ar livre com
uma super produção e de graça!!!
QUER MESMO QUE O OVERDOSE VOLTE, ENTÃO VOTE OVERDOSE PARA A VIRADA
CULTURAL B.H.



