terça-feira, 14 de setembro de 2021

WINTERSUN - FALANDO SOBRE O PRIMEIRO ÁLBUM



 Olá amigos, no video acima faço uma pequena resenha do primeiro algum da banda Finlandesa Wintersun! Visitem o meu canal no Youtube e confiram! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A DEAD POEM - ABSENCE OF LIFE - EP - RESENHA

Estamos diante de uma grande reencarnação do black/Doom metal!  Falo em reencarnação pois o som dos Cariocas do A DEAD POEM  nos remete ao m...